Aniversário de 29 anos da Del Grande!
29 anos no mercado: Uma boa gestão e planejamento são importantes, mas uma equipe comprometida e um bom atendimento ao cliente são fundamentais!
Início / Blog
29 anos no mercado: Uma boa gestão e planejamento são importantes, mas uma equipe comprometida e um bom atendimento ao cliente são fundamentais!
O gravador telefônico para empresas é a ferramenta que falta para sua empresa monitorar, gerenciar e otimizar processos. Conheça o Gravador Intelicon!
Nem todo gestor sabe, mas para garantir um atendimento eficiente é preciso estar atento a alguns requisitos básicos.
Confira e pratique na sua empresa agora!
Atendimento de suporte técnico igual ao da Del Grande, não existe! Parecido, talvez. Mas porquê afirmo isso? Vou te contar tudo. Continue lendo!
O Intelix é um sistema que controla e otimiza o call center, além de integrar ERP, CRM e Banco de Dados, o que aumenta a eficiência.
O sistema de atendimento é uma importante ferramenta para manter a satisfação do cliente ao oferecer uma experiência memorável.
Saiba os 5 motivos que tornam o sistema Intelix ideal para seus clientes!
Você sabe quantas ligações recebe fora do horário de atendimento e quais os motivos das chamadas? Continue lendo este conteúdo para saber mais sobre o assunto!
Integração do call center com uma solução existente e que não demande investir muito valor ou trocar a estrutura toda de telefonia, é o objetivo do Intelix!
A Del Grande entrega a você inovação e segurança em soluções tecnológicas de comunicação. Somos fabricantes de sistemas de gravação telefônica, atendedores, sistemas de fax e PABX IP.
Del Grande | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por slin.digital