Blog

Por que o áudio ainda é o canal mais confiável no atendimento crítico
Gravador de chamadas

Por que o áudio ainda é o canal mais confiável no atendimento crítico

Na era da comunicação digital, onde chats, e-mails e aplicativos de mensagens dominam nossas interações diárias, pode parecer que a comunicação por texto é a solução para tudo. No entanto, em setores de missão crítica, onde operações de risco, emergências e a segurança de vidas estão em jogo, o áudio não é apenas uma opção, é uma necessidade. Quando segundos contam, a voz continua imbatível.

Continue lendo »
melhorar a performance do seu atendimento
Atendimento ao cliente

Nível de serviço: como o Intelix ajuda a medir e melhorar a performance do seu atendimento

No universo competitivo do atendimento ao cliente, a agilidade na resposta não é apenas um diferencial, é uma expectativa fundamental. Clientes que esperam por muito tempo em uma fila de atendimento tendem a ficar frustrados, o que pode impactar negativamente a percepção da sua marca e até levar à perda de negócios.

Continue lendo »

Del Grande

A Del Grande entrega a você inovação e segurança em soluções tecnológicas de comunicação. Somos fabricantes de sistemas de gravação telefônica, atendedores, sistemas de fax e PABX IP.

Receba nossos conteúdos em primeira mão