
O melhor atendimento de suporte técnico ao cliente
Atendimento de suporte técnico igual ao da Del Grande, não existe! Parecido, talvez. Mas porquê afirmo isso? Vou te contar tudo. Continue lendo!
Início / Blog
Atendimento de suporte técnico igual ao da Del Grande, não existe! Parecido, talvez. Mas porquê afirmo isso? Vou te contar tudo. Continue lendo!
O Intelix é um sistema que controla e otimiza o call center, além de integrar ERP, CRM e Banco de Dados, o que aumenta a eficiência.
O sistema de atendimento é uma importante ferramenta para manter a satisfação do cliente ao oferecer uma experiência memorável.
Saiba os 5 motivos que tornam o sistema Intelix ideal para seus clientes!
Você sabe quantas ligações recebe fora do horário de atendimento e quais os motivos das chamadas? Continue lendo este conteúdo para saber mais sobre o assunto!
Integração do call center com uma solução existente e que não demande investir muito valor ou trocar a estrutura toda de telefonia, é o objetivo do Intelix!
Acesse e realize o download gratuito do e-book Anatel para Call Centeres clicando aqui. Este e-book aborda as regras e exigências do órgão para as empresas
Final de ano é época de avaliar o desempenho da sua empresa e apontar onde é preciso melhorar. Mas você têm esse cuidado com a sua telefonia também?
Otimizar o atendimento é essencial para manter sua empresa competitiva no mercado. Utilizar a URA para este fim é um custo ou um investimento?
A Del Grande entrega a você inovação e segurança em soluções tecnológicas de comunicação. Somos fabricantes de sistemas de gravação telefônica, atendedores, sistemas de fax e PABX IP.
Del Grande | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por slin.digital