Como otimizar o serviço de atendimento em período de pandemia
O seu serviço de atendimento em período de quarentena também não pode parar? Veja nossas ações para manter a qualidade nas atividades em home office.
Início / Blog
O seu serviço de atendimento em período de quarentena também não pode parar? Veja nossas ações para manter a qualidade nas atividades em home office.
Gravar ligações na empresa é permitido? Tanto internamente quanto externamente, no atendimento ao cliente, o que diz a lei? Vamos saber mais neste post!
Possuir uma central de atendimento ao cliente é essencial para gerar vendas e fidelização. Mas como estruturar uma? Nós explicamos neste post!
Você sabe o que é e como funciona um PABX? Entenda como essa pode ser uma ferramenta essencial para o seu negócio.
Ser um supervisor de call center de excelência é uma tarefa complicada, porém essencial para o sucesso de um serviço de atendimento ao cliente.
Seu cliente deseja ser atendido rapidamente e ter sua necessidade prontamente resolvida, não é mesmo? Separamos algumas dicas que deixarão ele mais feliz. Veja!
Terceirizar call center pode trazer diversas vantagens para o seu negócio: agilidade, especialização, economia, dentre outras. Leia e saiba mais.
Por que mulheres no call center são a maioria? Vamos explicar porque algumas características fazem delas as mais aptas para o setor.
Algumas tecnologias podem revolucionar os rumos de um negócio. Aqui explicaremos como o softphone pode transformar a comunicação com seu cliente.
A Del Grande entrega a você inovação e segurança em soluções tecnológicas de comunicação. Somos fabricantes de sistemas de gravação telefônica, atendedores, sistemas de fax e PABX IP.
Del Grande | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por slin.digital