
O que é PHP e como transformou a programação web?
PHP é uma linguagem muito utilizada e especialmente adequada para o desenvolvimento web. Na Del Grande, utilizamos o PHP em diversos produtos.
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PHP é uma linguagem muito utilizada e especialmente adequada para o desenvolvimento web. Na Del Grande, utilizamos o PHP em diversos produtos.
Prevenir doenças ocupacionais no Call Center é uma missão diária de qualquer empresa, primeiramente, porque um colaborador que está em um ambiente agradável consegue produzir mais e ter uma melhor qualidade de vida.
Se você deseja melhorar o monitoramento do call center, encontrando e corrigindo falhas, tendo maior produtividade e até evitando problemas judiciais, a gravação de tela é a solução ideal para sua empresa.
A seguir, você vai entender porque uma ferramenta de gravação de tela pode ser tão importante dentro da operação de um call center e como ela pode garantir maior satisfação do seu cliente e lucratividade para o negócio.
Muita gente acredita que os termos PBX e PABX são similares. No entanto, os dois tem grandes diferenças, e é importante que o gestor saiba quais são para poder escolher o melhor sistema de telefonia para uma empresa.
Tempo é dinheiro! Principalmente em um serviço de atendimento ao cliente. Afinal, quanto mais demorar a conclusão da ligação, menor a satisfação do cliente e maiores são os prejuízos para a empresa.
Por isso, é importante que o gestor fique de olho em algumas métricas que indicam a qualidade da ligação, sua duração, satisfação do cliente, entre outras.
Umas das principais métricas é o TMA, Tempo Médio de Atendimento.
A seguir, explicamos melhor o que significa e a importância de otimizá-la para garantir um atendimento assertivo.
O importante é que o networking conecte verdadeiramente uma pessoa a outra e, muitas vezes, não precisa haver um ganho profissional, mas pelo menos um desenvolvimento pessoal.
Networking deve ser importante, primeiramente, para você, para o seu crescimento pessoal e, depois, se acabar colaborando para o desenvolvimento da sua empresa ou carreira, melhor ainda!
A seguir, a gente explica melhor como um CRM funciona, suas vantagens e por quê você deve integrá-lo em sua central de atendimento.
Nos últimos meses, principalmente após o início da pandemia causada pelo Coronavírus, o setor de TI no Brasil vem enfrentando vários desafios.
De uma hora para outra muita coisa precisou migrar para o online. Procedimentos que eram realizados de forma física e analógica passaram a ocorrer de maneira digital.
A seguir, vamos mostrar algumas frases para encantar os clientes que devem ser incluídas em um roteiro e serem utilizadas de forma natural e humanizada.
Este script com frases de bom atendimento pode servir como um guia, tendo o objetivo de esclarecer dúvidas e resolver problemas específicos.
Isso também facilita a criação de um padrão de atendimento e ajuda novos colaboradores a se familiarizarem com a forma de interação com consumidores.
A Del Grande entrega a você inovação e segurança em soluções tecnológicas de comunicação. Somos fabricantes de sistemas de gravação telefônica, atendedores, sistemas de fax e PABX IP.
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