Tecnologia VOIP: Como funciona e vantagens?
A tecnologia VOIP traduz dados de voz para protocolos da internet, e os conduz pela rede digital. Entenda mais sobre a tecnologia VOIP.
Início / Blog
A tecnologia VOIP traduz dados de voz para protocolos da internet, e os conduz pela rede digital. Entenda mais sobre a tecnologia VOIP.
Ter um bom relacionamento com o cliente faz total diferença para qualquer negócio.
Ajuda a conquistar novos consumidores, e principalmente, a reter aqueles que já são compradores.
Aumentar a satisfação dos clientes deve ser a missão diária da sua organização. Para isso, separamos 5 ferramentas que garantem a eficiência nos atendimentos. Clique aqui para mais detalhes.
Prestar um atendimento rápido e que resolva as dores do cliente é o principal objetivo do call center. Por isso, integrar CRM com o sistema de telefonia é tão imperativo para empresas que prestam este tipo de atendimento.
O Intelix possui ferramentas para o contact center que garantem excelência no atendimento por conta das inúmeras funções presentes em apenas uma aplicação.
O gravador de chamadas com acesso web é mais uma facilidade para quem precisa acessar as gravações para analise dos registros. Saiba mais.
Sistemas para atendimento ao cliente com inteligência artificial são cada vez mais procuradas por gestores de diversos ramos. Continue lendo.
Para garantir que as empresas de telemarketing respeitem seus colaboradores e concedam melhores condições de trabalho, foi criado a NR17.
Para transformar seu Call Center em um serviço de excelência é preciso duas coisas: Profissionais capacitados e tecnologia de ponta. Continue lendo.
A Del Grande entrega a você inovação e segurança em soluções tecnológicas de comunicação. Somos fabricantes de sistemas de gravação telefônica, atendedores, sistemas de fax e PABX IP.
Del Grande | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por slin.digital