
Diferenças entre Ramal e Atendente Intelix
Precisa ampliar as licenças de ramal e/ou atendentes no seu Intelix mas está em dúvida sobre o que realmente precisa? Aqui explicamos a diferença entre eles.
Início / Blog
Precisa ampliar as licenças de ramal e/ou atendentes no seu Intelix mas está em dúvida sobre o que realmente precisa? Aqui explicamos a diferença entre eles.
Manter seu atendente feliz e satisfeito é essencial. Mas como fazer isso e garantir o bem-estar da sua equipe e a satisfação dos seus clientes? Veja como!
Atendimento ao cliente em call centers é uma atividade essencial em período de pandemia. Veja a seguir, como garantir a saúde de seus trabalhadores.
O home office pode ser tão produtivo quanto o trabalho convencional. Conheça e experimente algumas ferramentas que ajudam a organizar e otimizar as atividades neste formato.
Utilize as tecnologias a seu favor e realize uma gestão eficiente, mesmo a distância.
Em 2020, a Del Grande completa 30 anos de uma linda história. Conheça um pouco da nossa trajetória.
O seu serviço de atendimento em período de quarentena também não pode parar? Veja nossas ações para manter a qualidade nas atividades em home office.
Gravar ligações na empresa é permitido? Tanto internamente quanto externamente, no atendimento ao cliente, o que diz a lei? Vamos saber mais neste post!
Possuir uma central de atendimento ao cliente é essencial para gerar vendas e fidelização. Mas como estruturar uma? Nós explicamos neste post!
A Del Grande entrega a você inovação e segurança em soluções tecnológicas de comunicação. Somos fabricantes de sistemas de gravação telefônica, atendedores, sistemas de fax e PABX IP.
Del Grande | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por slin.digital