
O que é help desk e como ele pode revolucionar o seu negócio?
O serviço de help desk torna a experiência do cliente melhor a mais segura. Quer saber como revolucionar o seu negócio? Continue lendo.
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O serviço de help desk torna a experiência do cliente melhor a mais segura. Quer saber como revolucionar o seu negócio? Continue lendo.

Já falamos sobre o Call Center Receptivo. Agora é a hora de falar sobre outro modelo de SAC, o Call Center Ativo. Quais suas particularidades? Quais vantagens ele apresenta? Como você pode montar um em sua empresa? Vamos responder estas questões a seguir.

Atenda seu cliente de forma simples e prática: Utilize um sistema de atendimento por chat!
Quer saber como funciona? Continue lendo…

Selecionamos algumas dicas para garantir eficiência do serviço de instalação e o bom funcionamento de uma central telefonica IP, como o Intelix.

O que é call center receptivo, qual a diferença entre o ativo e quais as vantagens ao implementar esse método em sua empresa? Leia e entenda melhor a seguir.

O Intelix disponibiliza dois relatórios especiais para o setor elétrico, de acordo com a Resolução Normativa da ANEEL. Conheça!

Mais do que gerenciar uma equipe, um gestor de call center precisa possuir habilidades e características para entender o mercado, seu cliente, seu produto e garantir o sucesso de sua empresa.

Todo call center precisa medir o desempenho do atendimento prestado e os relatórios de atendimento são valiosas ferramentas para o gerenciamento.

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