
Consumidor 5.0: quais suas características e como encantar esse perfil de cliente.
Os hábitos, desejos e a forma como estes novos consumidores lidam com as marcas está em constante evolução.
Continue lendo e conheça mais sobre o consumidor 5.0.
Início / Blog
Os hábitos, desejos e a forma como estes novos consumidores lidam com as marcas está em constante evolução.
Continue lendo e conheça mais sobre o consumidor 5.0.
Os clientes querem cada vez mais receber um atendimento humanizado, mesmo nos canais digitais. Como fazer isso? Explicamos melhor a seguir.
Se você é gestor de call center ou trabalha em alguma área relacionada, já deve ter ouvido falar no Asterisk, de como ele revolucionou a telefonia e facilitou a gestão das centrais de atendimento ao cliente.
O atendimento a clientes insatisfeitos resulta em um feedback qualificado sobre uma falha que pode estar afetando diversas outras pessoas.
O marketing de relacionamento é um conjunto de estratégias que permitem que a empresa conquiste e fidelize seus clientes. Continue lendo.
Para garantir mais segurança durante a comunicação, conheça o sistema de gravação para rádio comunicadores, o Gravador da Del Grande.
Um dos grandes desafios dos gestores é manter a equipe de atendimento motivada, de modo a garantir produtividade e um bom relacionamento com o cliente. Continue lendo.
A tecnologia VOIP traduz dados de voz para protocolos da internet, e os conduz pela rede digital. Entenda mais sobre a tecnologia VOIP.
Ter um bom relacionamento com o cliente faz total diferença para qualquer negócio.
Ajuda a conquistar novos consumidores, e principalmente, a reter aqueles que já são compradores.
A Del Grande entrega a você inovação e segurança em soluções tecnológicas de comunicação. Somos fabricantes de sistemas de gravação telefônica, atendedores, sistemas de fax e PABX IP.
Del Grande | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por slin.digital