
Como otimizar o atendimento no Call Center?
Uma gestão de call center eficiente precisa estar sempre atenta ao atendimento prestado e além disso, se manter atualizado quanto às mudanças no setor.
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Uma gestão de call center eficiente precisa estar sempre atenta ao atendimento prestado e além disso, se manter atualizado quanto às mudanças no setor.

Se você não sabe se a gestão de atendimento é um custo ou um investimento para sua empresa, é melhor se atualizar para não perder espaço para os concorrentes.

Para atender ligações numa empresa esteja preparado. Você precisa, no mínimo, saber o básico do inglês para a comunicação até a transferência da chamada.

Fornecer um atendimento que entregue resultados e satisfação é o objetivo de toda empresa. Saiba as vantagens do sistema URA no atendimento de sua empresa!

Nem sempre falar ao telefone é algo fácil. Quem trabalha com atendimento telefônico deve estar atento aos princípios simples de educação e cordialidade.

Aplicar pesquisas de satisfação periodicamente é essencial para o sucesso de qualquer empresa.
Confira as dicas que selecionamos para você!

Em algum momento da sua jornada profissional você vai precisar atender o telefone da empresa.
Descubra o que NÃO deve ser dito nessa hora!

A maioria das pessoas não gostam de esperar, isto é fato! Mas é possível deixar esse tempo de espera para transferir uma ligação menos desagradável e cansativo.

O Intelix Call Center é ideal para otimizar o atendimento através de ferramentas como URA, gravador e muito mais!
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