
Nova lei do SAC entra em vigor! Veja o que muda e como preparar sua empresa.
Nova lei do SAC entra em vigor! Fique atento para as mudanças que devem ocorrer no Serviço de Atendimento ao Consumidor.
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Nova lei do SAC entra em vigor! Fique atento para as mudanças que devem ocorrer no Serviço de Atendimento ao Consumidor.
Atualmente a voz humana já consegue ser recriada com perfeição por robôs e isso pode ser muito efetivo para um serviço de call center.
A seguir, explicaremos melhor como esta tecnologia funciona e as vantagens de implantá-la em seu serviço de atendimento ao cliente.
Saiba como aproveitar o WhatsApp para negócios através de uma integração oficial com sua API, trazendo mais recursos, segurança e confiabilidade, que não são encontradas nas versões gratuitas do app.
Comunicação é o cerne de uma empresa de Call Center. Dessa forma, é essencial que o gestor e seus operadores estejam sempre em busca de maneiras de tornar esse processo comunicativo mais assertivo.
A Comunicação Não Violenta (CNV) surge como uma alternativa eficaz para garantir que a empresa de call center possa entender e sanar todas as dúvidas, críticas e objeções do seu cliente.
A seguir, vamos explicar melhor o que é a CNV e como você pode aplicar ela em sua central de atendimento ao cliente.
Em uma era em que o celular é uma extensão do corpo humano, utilizado para entretenimento e trabalho, nada mais necessário do que oferecer atendimento à mão. Melhor ainda, utilizando o aplicativo de comunicação da atualidade: o WhatsApp.
A Técnica Pomodoro se tornou muito famosa nos últimos anos, principalmente por conta do momento em que vivemos, onde diversos estímulos tiram a nossa atenção a todo momento: redes sociais, Whatsapp, e-mail, notificações em diversos aplicativos.
A seguir, elencamos algumas dicas para que você consiga manter a motivação de operadores no call center, garantindo que tenham sempre um ambiente saudável e produtivo, elevando os resultados da empresa e proporcionando satisfação aos clientes.
Se você vê o fluxo de atendimentos ao cliente aumentando em sua empresa, provavelmente já deve ter pensado em melhorar seu serviço de call center e, portanto, uma dúvida pode surgir: é melhor investir em um atendimento por bots (robôs com inteligência artificial que entendem comandos e apresentam respostas) ou deve-se criar um serviço composto apenas por humanos?
O sistema de Ouvidoria é muito utilizado em Programas de Compliance para recebimento e tratamento de denúncias, sejam elas internas (organização, colaboradores) ou externas (clientes, fornecedores). A ferramenta possui diversos recursos que auxiliam a auditoria de ocorrências e ajudam a colocar ações éticas e transparentes em prática de forma efetiva.
Saiba mais sobre como o sistema de Ouvidoria pode beneficiar sua empresa a seguir.
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