
A importância da pesquisa de satisfação
A satisfação do cliente é a chave para o sucesso da sua empresa. Saiba o que seu cliente pensa sobre você, aplique uma pesquisa já!
Início / Blog
A satisfação do cliente é a chave para o sucesso da sua empresa. Saiba o que seu cliente pensa sobre você, aplique uma pesquisa já!
Qualidade de atendimento é um fator fundamental a ser acompanhado por sua empresa. Os clientes querem o melhor relacionamento. Saiba como o Intelix irá auxiliar
Segurança nas ligações telefônicas é uma necessidade de muitas empresas, especialmente para SAC, call – centers e serviços de segurança pública e privada.
Diferenciais são essenciais para destacar-se entre os concorrentes. Hoje você conhecerá os principais diferencias da Del Grande e do Intelix. Confira!
Depende. Gravar ligações é crime em determinadas situações e o exercício de direitos regulares em outras. Confira agora e tire suas dúvidas.
A URA humaniza e padroniza o atendimento da sua empresa, tornando-o mais rápido e até personalizado. É garantia de atendimento eficiente para o cliente!
Ter um gravador de chamadas na sua empresa garante que os requisitos legais sejam atendidos, além de viabilizar a melhoria contínua do atendimento ao consumidor.
Se você quer proporcionar ao cliente um atendimento inteligente, comece utilizando uma URA.
Veja os benefícios e vantagens desse sistema agora!
Ter a gravação de chamadas é essencial para as empresas protegerem seus clientes e a si mesmas. Descubra as 5 razões para mantê-las registradas.
A Del Grande entrega a você inovação e segurança em soluções tecnológicas de comunicação. Somos fabricantes de sistemas de gravação telefônica, atendedores, sistemas de fax e PABX IP.
Del Grande | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por slin.digital