
O atendimento na área da saúde suplementar
O atendimento na área da saúde para usuários de planos e seguros de saúde também é regulamentado pelo Decreto 6523. Tire todas as suas dúvidas agora!
Início / Blog

O atendimento na área da saúde para usuários de planos e seguros de saúde também é regulamentado pelo Decreto 6523. Tire todas as suas dúvidas agora!

A URA pode resolver os mais diversos problemas de atendimento telefônico da sua empresa.
Leia esse post e entenda como agora!

Você sabe o que um gravador de chamadas pode proporcionar de benefícios para sua empresa?
Será que a sua empresa é obrigada à gravar as ligações com clientes?

Os profissionais de telemarketing são os responsáveis em entregar sucesso aos clientes. Saiba como o Intelix contribui para este crescimento

Transforme sua central de atendimento em uma central de OPORTUNIDADES!

São mais de 10 anos de parceria, desenvolvendo soluções inteligentes para o controle e serviço de atendimento da Prudential.

Conheça as 5 funções essenciais de um bom sistema de atendimento!

29 anos no mercado: Uma boa gestão e planejamento são importantes, mas uma equipe comprometida e um bom atendimento ao cliente são fundamentais!

O gravador telefônico para empresas é a ferramenta que falta para sua empresa monitorar, gerenciar e otimizar processos. Conheça o Gravador Intelicon!
A Del Grande entrega a você inovação e segurança em soluções tecnológicas de comunicação. Somos fabricantes de sistemas de gravação telefônica, atendedores, sistemas de fax e PABX IP.
Del Grande | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por slin.digital