Do 1G ao 5G: História, definições e o que muda com a evolução dessa tecnologia
A seguir, você entenderá melhor como aconteceu a evolução do 1G até o atual 5G e como elas foram importantes para o progresso da nossa sociedade.
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A seguir, você entenderá melhor como aconteceu a evolução do 1G até o atual 5G e como elas foram importantes para o progresso da nossa sociedade.
A seguir, mostraremos algumas vantagens de utilizar a API Oficial do Whatsapp que está incluída no Intelix e também como funciona o aplicativo utilizado nesta integração, além de outras funcionalidades que podem facilitar o contato com seus clientes.
Com a pandemia causada pelo Novo Coronavírus, muitas empresas passaram a adotar o home office e acabaram notando que esta foi uma excelente opção, que pode continuar até mesmo agora, quando os números da pandemia começam a diminuir e tudo volta ao normal. Continue lendo.
Se você e sua empresa prezam pela utilização de ferramentas seguras e com procedência oficial, o ideal é procurar por fornecedores que possuem a integração com a API oficial do WhatsApp. Essa integração pode ser obtida através de ferramentas para Contact Center que tenham atendimento por chat como o Intelix e ainda, a integração com a API oficial do WhatsApp, com a devida cobrança por atendimento, conforme política comercial do WhatsApp.
Nova lei do SAC entra em vigor! Fique atento para as mudanças que devem ocorrer no Serviço de Atendimento ao Consumidor.
Atualmente a voz humana já consegue ser recriada com perfeição por robôs e isso pode ser muito efetivo para um serviço de call center.
A seguir, explicaremos melhor como esta tecnologia funciona e as vantagens de implantá-la em seu serviço de atendimento ao cliente.
Saiba como aproveitar o WhatsApp para negócios através de uma integração oficial com sua API, trazendo mais recursos, segurança e confiabilidade, que não são encontradas nas versões gratuitas do app.
Comunicação é o cerne de uma empresa de Call Center. Dessa forma, é essencial que o gestor e seus operadores estejam sempre em busca de maneiras de tornar esse processo comunicativo mais assertivo.
A Comunicação Não Violenta (CNV) surge como uma alternativa eficaz para garantir que a empresa de call center possa entender e sanar todas as dúvidas, críticas e objeções do seu cliente.
A seguir, vamos explicar melhor o que é a CNV e como você pode aplicar ela em sua central de atendimento ao cliente.
Em uma era em que o celular é uma extensão do corpo humano, utilizado para entretenimento e trabalho, nada mais necessário do que oferecer atendimento à mão. Melhor ainda, utilizando o aplicativo de comunicação da atualidade: o WhatsApp.
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