
Como transformar seu call center em um perfeito sistema de atendimento ao cliente
Como está o sistema de atendimento ao cliente na sua empresa? Neste post mostramos como você pode transformá-lo em algo moderno e eficiente.
Início / Blog

Como está o sistema de atendimento ao cliente na sua empresa? Neste post mostramos como você pode transformá-lo em algo moderno e eficiente.

Você utiliza um sistema de banco de dados e outro para atendimento? Integre-os e aumente a produtividade dos seus atendentes!

Tire melhor proveito do sistema de atendimento URA/DAC integrando ao seu banco de dados e sistemas de TTS – Text to Speech e STT – Speech to Text.

Seja para geração, transmissão ou distribuição de energia elétrica, as empresas deste ramo precisam realizar a gravação das ligações e ainda mantê-las guardadas por determinado

Sejam nas empresas de transmissão, distribuição ou geração de energia elétrica, o gravador auxilia no controle dos operadores e no cumprimento de normas.

Passamos mais tempo com os colegas de trabalho do que com nossa família, e aqui lhe mostraremos como tentamos tornar essa convivência mais prazerosa!

Antes de gravar canais telefônicos da sua empresa, entenda a diferença de cada um e qual se aplica melhor ao seu caso. Veja a seguir!

Como atender pessoas com deficiência auditiva em sua central de atendimento a cliente? Chat com atendimento a TDD resolve. Confira!

Para cada necessidade na telefonia, existe uma solução à ser implantada. Sua dúvida é se grava o ramal ou a linha telefônica? Nós vamos explicar cada um, veja!
A Del Grande entrega a você inovação e segurança em soluções tecnológicas de comunicação. Somos fabricantes de sistemas de gravação telefônica, atendedores, sistemas de fax e PABX IP.
Del Grande | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por slin.digital