
Deixe seu cliente mais feliz em 2020, com as tecnologias de atendimento disponíveis
Seu cliente deseja ser atendido rapidamente e ter sua necessidade prontamente resolvida, não é mesmo? Separamos algumas dicas que deixarão ele mais feliz. Veja!
Início / Blog

Seu cliente deseja ser atendido rapidamente e ter sua necessidade prontamente resolvida, não é mesmo? Separamos algumas dicas que deixarão ele mais feliz. Veja!

Terceirizar call center pode trazer diversas vantagens para o seu negócio: agilidade, especialização, economia, dentre outras. Leia e saiba mais.

Por que mulheres no call center são a maioria? Vamos explicar porque algumas características fazem delas as mais aptas para o setor.

Algumas tecnologias podem revolucionar os rumos de um negócio. Aqui explicaremos como o softphone pode transformar a comunicação com seu cliente.

Como está o sistema de atendimento ao cliente na sua empresa? Neste post mostramos como você pode transformá-lo em algo moderno e eficiente.

Você utiliza um sistema de banco de dados e outro para atendimento? Integre-os e aumente a produtividade dos seus atendentes!

Tire melhor proveito do sistema de atendimento URA/DAC integrando ao seu banco de dados e sistemas de TTS – Text to Speech e STT – Speech to Text.

Seja para geração, transmissão ou distribuição de energia elétrica, as empresas deste ramo precisam realizar a gravação das ligações e ainda mantê-las guardadas por determinado

Sejam nas empresas de transmissão, distribuição ou geração de energia elétrica, o gravador auxilia no controle dos operadores e no cumprimento de normas.
A Del Grande entrega a você inovação e segurança em soluções tecnológicas de comunicação. Somos fabricantes de sistemas de gravação telefônica, atendedores, sistemas de fax e PABX IP.
Del Grande | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por slin.digital